Ó Rainha Imaculada do Céu e da Terra, Refúgio dos pecadores e Nossa Mãe amantíssima, a quem Deus fez tesoureira da sua Misericórdia, Eu, indigno pecador, prostro-me aos vossos pés e suplico humildemente: dignai-vos tomar-me total e inteiramente como coisa e propriedade vossa.
Eu vos ofereço, ó Mãe, todas as faculdades da minha alma e do meu corpo, e coloco em vossas mãos minha vida, minha morte e minha eternidade, para poderdes dispor de todo meu ser conforme a vossa vontade. Servi-vos de mim, ó Virgem Imaculada, como quiserdes para cumprir o que de vós foi escrito – “Ela há de esmagar-te a cabeça” e “Destruístes todas as heresias por todo o mundo”.
Dignai-vos fazer de mim, nas vossas mãos puríssimas e misericordiosas, um instrumento útil, capaz de Vos tornar conhecida e amada por tantas almas que vivem no erro e na indiferença, e de aumentar, tanto quanto possível, o número dos que verdadeiramente vos veneram e amam, para que o doce Reino do Santíssimo Coração de Jesus se propague por todo o mundo.
Por onde entrais, obtendes graças de conversão e santificação; por vossas mãos chegam-nos todas as graças do Santíssimo Coração.
Ó Santíssima Virgem, fazei-me louvar-vos.
Dai-me força contra vossos inimigos.
Pe. Maximiliano Kolbe