Skip to content

Consagração pessoal à Rainha Imaculada do Céu e da Terra

Setembro 11, 2018 escrito por admin

Ó Rainha Imaculada do Céu e da Terra, Refúgio dos pecadores e Nossa Mãe amantíssima, a quem Deus fez tesoureira da sua Misericórdia, Eu, indigno pecador, prostro-me aos vossos pés e suplico humildemente: dignai-vos tomar-me total e inteiramente como coisa e propriedade vossa. 

Eu vos ofereço, ó Mãe, todas as faculdades da minha alma e do meu corpo, e coloco em vossas mãos minha vida, minha morte e minha eternidade, para poderdes dispor de todo meu ser conforme a vossa vontade. Servi-vos de mim, ó Virgem Imaculada, como quiserdes para cumprir o que de vós foi escrito – “Ela há de esmagar-te a cabeça” e “Destruístes todas as heresias por todo o mundo”. 

Dignai-vos fazer de mim, nas vossas mãos puríssimas e misericordiosas, um instrumento útil, capaz de Vos tornar conhecida e amada por tantas almas que vivem no erro e na indiferença, e de aumentar, tanto quanto possível, o número dos que verdadeiramente vos veneram e amam, para que o doce Reino do Santíssimo Coração de Jesus se propague por todo o mundo.

Por onde entrais, obtendes graças de conversão e santificação; por vossas mãos chegam-nos todas as graças do Santíssimo Coração.

 

Ó Santíssima Virgem, fazei-me louvar-vos.

Dai-me força contra vossos inimigos.

 

Pe. Maximiliano Kolbe

AdaptiveThemes