Skip to content

Category: FundaçãoConteúdo sindicalizado

O Globo, 07 de Abril de 1969.

"O Movimento Permanência, ampliando suas atividades, vai iniciar no próximo dia 14 uma série de cursos, visando a tornar mais conhecida a Igreja pelos fiéis. (...)".

O Globo, 17 de Agosto de 1968.

"Com o auditório do Ministério da Educação lotado, foi lançada ontem "Permanência", revista mensal de católicos leigos que será porta-voz do movimento pelo mesmo nome liderado pelo escritor Gustavo Corção. (...)."

O Globo, 27 de setembro de 1968.

"O Movimento Permanência, cujo nome se inspira no capítulo 15 do Evangelho de São João, onde significa ligação vital ao tronco da videira que é o Cristo, consta de uma editora católica e de um centro de cultura humanística. (...)".

 

Estado de São Paulo, 17 de agosto de 1968.

 

"Em reunião de que participaram civis, religiosos e militares, o escritor Gustavo Corção lançou ontem no auditório do Ministério da Educação a revista "Permanência", com o objetivo de combater "as confusões e deformações da Igreja no Brasil, introduzidas pela chamada ala progressista do clero. (...)".
 

Jornal do Brasil, 17 de Agosto de 1968

 
"O professor Gustavo Corção lançou oficialmente, ontem, a revista Permanência, afirmando que a nova publicação católica surge 'para anunciar a doce verdade da Igreja e para dar o testemunho das palavras de Cristo na sua interpretação correta'. (...)."

 

O Globo, 17 de Agosto de 1968.

"Com o auditório do Ministério da Educação lotado, foi lançada ontem "Permanência", revista mensal de católicos leigos que será porta-voz do movimento pelo mesmo nome liderado pelo escritor Gustavo Corção. (...)". 

AdaptiveThemes