Skip to content

Category: CapelaConteúdo sindicalizado

CAPELA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

Dezembro 8, 2011 escrito por Dom Lourenço

FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

1991 - 2011

20 anos da Capela N. Sra da Conceição

Ao longo desses 20 anos, tantas foram as graças recebidas das mãos de Nossa Senhora, que precisaremos escrever novamente o Histórico que abria o nosso antigo site Capela.

O maior milagre são tantas e tantas almas que se recolhem todos os domingos em torno do nosso Altar. Tantas crianças que vão aprendendo os rudimentos da Fé em nosso Catecismo. Este Altar, por sua vez, há 10 anos atrás, foi consagrado por Dom Alfonso de Galarreta, bispo da Fraternidade São Pio X, protetor e benfeitor da nossa Capela. No último dia 20 de novembro, Dom Galarreta administrou 41 crismas na Capela. E as vocações continuam ingressando no Seminário da Argentina ou nas ordens religiosas.

Por causa de toda essa história, hoje agradecemos a Nossa Mãe do Céu, a Virgem Imaculada Maria, e estaremos reunidos para a Santa Missa às 19:00 e para o tradicional lanche de confraternização. Neste sábado, abriremos nosso salão para o Bazar de Natal, e no domingo faremos, após a Santa Missa, a Procissão de Nossa Senhora da Conceição.

Dom Lourenço Fleichman OSB

 

AdaptiveThemes