Skip to content

Destruição da Família Lá e Cá

Julho 16, 2010 escrito por Dom Lourenço

Quando o Haiti foi destruído pelo terremoto, o mundo se solidarizou, enviou ajuda, donativos, voluntários (a imprensa noticiou que apenas 2% do que foi doado chegou ao Haiti. Onde está o resto? Sempre a mesma história, e os ingênuos continuam sendo enganados).

Quando o Chile sofreu um dos maiores terremotos da história, o susto aqui no Brasil foi mais importante, sendo o vizinho mais próximo, chegando mesmo a ser sentido em alguns lugares do nosso país.

Mas o que fazer quando uma Pátria vizinha, a Argentina, levanta-se com o deprimente  título de ter sido a primeira nação da América do Sul a permitir a união de homossexuais. Corre um arrepio no sangue brasileiro: quando será a nossa vez? O povo argentino mobilizou-se para impedir que seus políticos votassem de modo tão iníquo e contrário a Deus, à Pátria e à Lei Natural. Mas nada conseguiram! E nós, o que faremos?  Leia mais

 

Tivemos algumas vitórias recentes e precisamos nos preparar para um combate rude que nos dê o alívio de saber: apesar de ser um povo pacato e simples, o brasileiro, de um modo geral, não gosta de quebrar a Lei Natural. Votou contra o desarmamento e conseguiu; votou contra políticos abortistas e estes foram rechaçados nas urnas!

Mais cedo ou mais tarde teremos de votar para impedir a manobra dessa gente sem Deus e sem alma. Nossos políticos não são melhores do que os políticos argentinos, ao contrário. Logo nossos corruptos e esvaziados políticos vão querer igualar o que eles chamam de "avanço". Certamente avançam, mas bordejam perigosamente as margens fumegantes do inferno. Estejamos atentos e prontos para o combate, como nossos vizinhos estiveram. Vejam o video das manifestações em Buenos Aires:

http://www.gloria.tv/?media=87868

Todas essas nações católicas foram fundadas sob o manto da Cruz de Nosso Senhor e chegaram a conhecer um final de civilização católica. Hoje, já pluralizadas, pulverizadas e globalizadas, nossas Pátrias seguem a passos largos no caminho da decomposição completa: povo que abandonou suas raizes, já não funda sua força na estabilidade do mastro de sua Bandeira; povo que abandonou sua moral, prefere temer os tribunais dos homens do que o Tribunal de Deus; povo que abandonou sua fé, preferindo um carnaval religioso de todas as confissões antes de dobrar seus joelhos diante da Hóstia Consagrada.

Jesus, Maria, José: salvai nossas famílias!

AdaptiveThemes